METAVERSO
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CASE METAVERSO
PHYGITAL MARKETING
Aplicativo • Games • Gamification • Metaverso • Realidade Aumentada • Realidade Mista • Realidade Virtual • Site • User Interface • User Experience
+ TECNOLOGIA
A Waba + Alma sempre foi pioneira no uso de tecnologias emergentes, atuando em estágios muito iniciais de diversas destas que compõem o Metaverso como realidade aumentada, virtual e mista.
Fomos pioneiros em experiências com os principais devices de Realidade Virtual desde o lançamento Rift 1, como projeto móbile de Card Board, óculos HTC Vive até o nosso mais recente projeto de simulação de condutores de trens para CCR Linha 9 em 2022 com Quest 2. Sabemos que a imersão desta tecnologia supera qualquer outra forma de experiência de aprendizagem simulada e permite uma compreensão em segundos do tamanho e amplitudes de lançamentos imobiliários ao impacto de display de produtos. Sem contar que o conjunto sensorial permite levar os batimentos cardíacos ao extremo como em nossa experiência de vídeo de RA
+ JOGADA FEITA PRA VOCÊ

Somos completamente apaixonados por realidade aumentada e já em 2014 fizemos parte do time que levou Leão de Prata em Cannes com Jogada Feita pra Você.

+ REALIDADE AUMENTADA E MISTA

A realidade aumentada proporciona desde experiências mágicas como nossas experiências de Páscoa com a Lacta, Natal com Coca-Cola & MCDonald´s e dezenas de filtros em redes sociais até uso muito relevante da realidade estendida com o aplicativo Neo que permite a grandes corporações negociar espaços em lojas com a simulação de displays ou de acelerar lançamentos de produtos com uso simulado de embalagens e produtos para treinamento como fizemos com Colgate ou ainda em realidade mista com a explicação de uma plataforma através de um infográfico interativo e espacial.

+ ARBOOK

Em 2015 criamos uma startup, a ARBOOK com objetivo de trazer todas as marcas para o ambiente de realidade aumentada, uma espécie de pré-Google Lens cuja leitura das marcas trazia conteúdos incríveis e interativos, bem como portfólio em 3D.

Passamos um ano de aceleração no Vale do Silício e o projeto foi vendido para um Grupo da Califórnia. Nossa experiência neste polo de inteligência e inovação contribuiu para ampliarmos nosso conhecimento data drive e evoluirmos com o conceito de Deep Dive Marketing com uma visão de negócios profunda e focada em resultados estrategicamente relevantes