BOB'S EXPERIENCE
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CASE BOB'S
BRAND EXPERICE + PHYGITAL MARKETING
Gamification • Metaverso • Realidade Aumentada • Social • User Interface • User Experience
+ ROCK IN RIO 2022
Bob's 70 anos de história no Rock in Rio 2022.
Em 2022 a maior rede de fast food 100% brasileira completou 70 anos de vida e mais uma grande participação como fornecedor oficial de alimentação do maior festival de música do planeta.
BOB´STAR ROCK IN RIO 2022

Presentes em todas as edições do festival, nesta temporada de 22 eles decidiram que sua participação deveria e muito extrapolar a cidade do rock e para isso criar uma coleção inédita de toy arts com 7 personagens onde cada um representou um estilo musical o projeto foi batizado de Bob´s Stars.

Como dito, o maior desejo do cliente era extrapolar sua ativação além da cidade do rock e foi então que a Waba entrou em campo para somar e amplificar essa incrível ativação e assim transformar esse lindo projeto físico em um projeto phygital. Através da tecnologia de realidade aumentada os 7 personagens ganharam vida: nós criamos animações de coreografias e disponibilizamos uma ação em realidade aumentada acessada via QRCode nas lojas e materiais de PDV e diretamente via site em campanhas, engajando milhares de pessoas no Brasil. Tudo sem atrito e diretamente no navagador web, sem a necessidade de baixar um app.

Bob's Star - Rock in Rio
+ CAMPANHA TIK TOK

Além disso criamos em conjunto com o time do Tik Tok um desafio dançante: um dueto onde os usuários podiam se soltar, dançar e ser divertir com nossos personagens. A ação viralizou nas redes e foi sucesso absoulto no espaço do Bob´s do Rock in Rio.

@bobs_brasil Já conferiu o show dos nossos Bob’Star dançando? Faça um dueto com o seu estilo musical favorito, poste e marque a gente 😍🤘​Queremos ver quem faz a dancinha mais criativa. O @kauan.ceglio já entrou no clima do #RockinRioBrasil2022 e fez a dele! 🕺❤️​ #BobsNoRockinRio #BobStar #MeuPalcoBobStar #RockinRioBrasil2022 ♬ som original - Bob’s